A relação de parceria estabelecida com o cliente é o ativo mais importante para a DevPartner. É o motor que leva a empresa a conhecer a fundo os negócios do cliente e, junto com ele, desenhar a melhor solução que atenda as suas necessidades.

Ser parceiro do cliente é a filosofia de trabalho que a DevPartner adota para entregar resultados. E a tecnologia é um importante aliado nesse processo de interação, um recurso para obter ganhos de performance e buscar a melhoria dos negócios dos clientes.

"A nossa filosofia é a de viver o dia a dia do cliente, conhecer o seu negócio, estar ao seu lado e compreender as suas necessidades para ter a certeza de que vamos produzir o melhor resultado. Ser parceiro é isso!", afirma Eduardo Silvestri, Presidente da DevPartner.

Missao

Missão

Entregar resultado.

Visão

Sermos reconhecidos como o melhor parceiro de tecnologia da informação e o melhor fornecedor de serviços em TI com soluções inteligentes e inovadoras para nossos clientes.

Valores

Possuímos quatro valores-chave que demonstram como tratamos as pessoas, os nossos clientes e como fazemos negócios. Estes valores são a cultura da DevPartner, permitindo nos guiar no dia a dia do desenvolvimento do nosso trabalho. São eles:

Rumo ao Alvo

De acordo com uma pesquisa divulgada, as empresas podem avaliar a proporção das pessoas cujo trabalho é realmente decisivo para suas operações aplicando a média 10-60-20-10. Trata-se de um conceito que permite identificar os diferentes níveis de profissionais e apontar os que são considerados outstanding, ou seja, pessoas fora-de-série, capazes de fazer a diferença no mercado.

10 - DISPENSÁVEL
Por essa abordagem, os primeiros 10% abrigam as pessoas completamente desnecessárias para o negócio. Tanto que, se forem demitidas, não farão diferença no funcionamento da estrutura e ninguém precisa ser colocado em seu lugar porque seu trabalho é irrelevante.

60 - PADRÃO
No bloco dos 60% constam os profissionais do tipo padrão: mantêm a engrenagem funcionando, conhecem bem a função que desempenham, mas não costumam ir além de suas obrigações.

20 - DIFERENCIADO
Já os 20% seguintes agrupam os que demonstram mais interesse pelo negócio e se empenham em produzir muito além do que deles se espera. São do tipo que extrapolam as funções e acabam executando mais do que são pagos para fazer.

10 - BRILHANTE
Os profissionais absolutamente brilhantes estão reunidos nos 10% finais. São os talentos que fazem toda a diferença. Desempenham o seu papel com inteligência, inovação e rapidez. São movidos pela paixão, garra, apego à empresa. Transpiram dedicação, vestem a camisa e se empenham para que os resultados aconteçam. Se doam por inteiro e encarnam o espírito da empresa, que consideram a sua segunda pele e a têm como a sua outra família. " É com este seleto tipo de profissional que nós trabalhamos", salienta Eduardo Silvestri, diretor de TI da DevPartner.

Projetos em Destaque

Corolla Fest 2011

Corolla Fest 2011

Gestão da Campanha de Marketing e FullFilment para Toyota que premia os compradores do Corolla.

Test Drive

Test Drive

Campanha de Incentivo que premiou gerentes e vendedores a cada Test Drive realizado durante o período de lançamento.

Cortez Editora

Cortez Editora

Loja Virtual para Cortez Editora baseada no Microsoft CRM Dynamics, plataforma de gestão e gerenciamento em tempo real.

Av. Barão do Rêgo Barros, 17 | Campo Belo | São Paulo | CEP - 04612-040 | 11 5078-7173 Jooble