A relação de parceria estabelecida com o cliente é o ativo mais importante para a DevPartner. É o motor que leva a empresa a conhecer a fundo os negócios do cliente e, junto com ele, desenhar a melhor solução que atenda as suas necessidades.

Ser parceiro do cliente é a filosofia de trabalho que a DevPartner adota para entregar resultados. E a tecnologia é um importante aliado nesse processo de interação, um recurso para obter ganhos de performance e buscar a melhoria dos negócios dos clientes.

"A nossa filosofia é a de viver o dia a dia do cliente, conhecer o seu negócio, estar ao seu lado e compreender as suas necessidades para ter a certeza de que vamos produzir o melhor resultado. Ser parceiro é isso!", afirma Eduardo Silvestri, Presidente da DevPartner.

Missao

Missão

Entregar resultado.

Visão

Sermos reconhecidos como o melhor parceiro de tecnologia da informação e o melhor fornecedor de serviços em TI com soluções inteligentes e inovadoras para nossos clientes.

Valores

Possuímos quatro valores-chave que demonstram como tratamos as pessoas, os nossos clientes e como fazemos negócios. Estes valores são a cultura da DevPartner, permitindo nos guiar no dia a dia do desenvolvimento do nosso trabalho. São eles:

Rumo ao Alvo

De acordo com uma pesquisa divulgada, as empresas podem avaliar a proporção das pessoas cujo trabalho é realmente decisivo para suas operações aplicando a média 10-60-20-10. Trata-se de um conceito que permite identificar os diferentes níveis de profissionais e apontar os que são considerados outstanding, ou seja, pessoas fora-de-série, capazes de fazer a diferença no mercado.

10 - DISPENSÁVEL
Por essa abordagem, os primeiros 10% abrigam as pessoas completamente desnecessárias para o negócio. Tanto que, se forem demitidas, não farão diferença no funcionamento da estrutura e ninguém precisa ser colocado em seu lugar porque seu trabalho é irrelevante.

60 - PADRÃO
No bloco dos 60% constam os profissionais do tipo padrão: mantêm a engrenagem funcionando, conhecem bem a função que desempenham, mas não costumam ir além de suas obrigações.

20 - DIFERENCIADO
Já os 20% seguintes agrupam os que demonstram mais interesse pelo negócio e se empenham em produzir muito além do que deles se espera. São do tipo que extrapolam as funções e acabam executando mais do que são pagos para fazer.

10 - BRILHANTE
Os profissionais absolutamente brilhantes estão reunidos nos 10% finais. São os talentos que fazem toda a diferença. Desempenham o seu papel com inteligência, inovação e rapidez. São movidos pela paixão, garra, apego à empresa. Transpiram dedicação, vestem a camisa e se empenham para que os resultados aconteçam. Se doam por inteiro e encarnam o espírito da empresa, que consideram a sua segunda pele e a têm como a sua outra família. " É com este seleto tipo de profissional que nós trabalhamos", salienta Eduardo Silvestri, diretor de TI da DevPartner.

Projetos em Destaque

Harley-Davidson

Harley-Davidson

Projeto de Recall para Harley-Davidson baseado no sistema de Campanhas de Marketing.

PEPSICO

PEPSICO

Portal de fotos com fluxo de análise, compartilhamento, incentivo e execução das ações de trade no ponto de venda.

Panasonic

Panasonic

Gestão da Campanha de Marketing para Panasonic e FullFilment organizando todo o processo de trabalho da campanha.

Av. Barão do Rêgo Barros, 17 | Campo Belo | São Paulo | CEP - 04612-040 | 11 5078-7173